Carregando... Por favor, aguarde...

Televendas: (11) 2389-7704 | (11) 2211-7421 | (11) 2211-7421 | vendas@teccontroll.com.br

Trocas e Devoluções

A Tec Controll procurando atender bem seus clientes oferece produtos de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e buscar sempre a satisfação de nossos clientes, criou esta política de trocas e devoluções baseada no código de defesa do consumidor. Conheça esta política e saiba quando e como utilizá-la:

Como faço para trocar um produto defeituoso?

Se no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está danificada, sem a fita lacre, para que sejam evitados problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.

Importante:

Antes de reenviar o produto para nossa Central de Distribuição, entrar em contato com nossa central de atendimento sac@teccontroll.com.br ou telefone 11 2211-7421.

Para dos demais produtos você deverá comunicar em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria. Após este prazo, ficamos isentos de qualquer responsabilidade, devendo o cliente nestes casos encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia que consta no certificado do fabricante.

O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.

A troca somente será feita por outro produto igual ao adquirido.

Após recebermos a comunicação do defeito instruiremos como reenviar o produto para o nosso Centro de Distribuição.

Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.

A troca por outro produto semelhante, somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.

A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mau uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.